Image Map

10 novembro 2013

Looks das celebs na semana (2)


Tenho que começar esse post comentando o look da M.I.A. Quem mais no planeta faria essa combinação dar certo? Sério, imagina ali a cabecinha de qualquer pessoa no lugar da dela, hahahaha! Atitude faz toda a diferença e ela tem isso de sobra!

Não sou nem um pouco fã desse conjuntinho com cara de pijama da Ashley Madekwe, mas selecionei o look pelo scarpin branco que é uma tendência forte desse verão que aí sim, eu piro!


Hoje eu tô implicante, viu? Babei no vestido Temperley London da Cobie Smulders mas esses dedinhos fugindo dos sapatos tão me dando nos nervos! Hahaha!
Aproveitando a implicância... Eu juro que vejo um pavão quando olho pro vestido da Dakota Johnson! Prometo que fiquei encarando essa foto por horas (mentira, foram tipo 5 minutos) tentando achar alguma coisa legal nele... Falhei!

Heidi Klum aos 40 anos de idade dá um "tapa de estilo" na cara de muita novinha por aí com esse look todo branquinho e despojado. MUSA!


Drew Barrymore ficou tãããooo linda nesse modelo da Vivienne Westwood, achei a fuça dela! Aliás, eu adorei todos esses 4 looks aqui de cima, esse vestido perfeito da Kat Dennings é do estilista Naeem Khan, um indiano radicado nos Estados Unidos que me mata com seus designs, joga o nome dele no Google Images pra ver só!


Vocês acharam mesmo que eu não ia comentar desse sorriso de comercial de pasta de dente da Lady Gaga? Hahahaha! Pro que a gente já viu ela vestindo isso aí é a roupa de "vou ali na esquina e já volto" dela, mais normal que isso não fica!

Pasmei em ver a Mandy Moore tão moderninha sem cara de pastel! Saia midi de couro com botinha chelsea: pra copiar djá!

Tem graça comentar sobre o look da Miranda Kerr? Ela é linda, ela tem estilo, zZzZz... Já cansei meu repertório, a mulher é perfeita, tem um bom gosto de dar inveja e fim de papo!


Vocês sabem que eu adoro a Nicole Richie e o estilo dela, já até fiz um post só sobre isso aqui, minha implicância (oi de novo!) é com essa moda de vestido transparente de bordados com cara de Sapucaí. É lindo? Sim... Em cima de um carro abre-alas!

Como se não bastasse eu estar da pá virada a Rita Ora me aparece vestida de galinha choca, Rosie Huntington escolhe um modelo 50 vezes o tamanho dela e Sara Jessica Parker... Bom, é Sarah Jessica Parker, né? Hahahaha!
Mas olha, eu sei que esse vestido Dolce & Gabanna da Rosie é pra ser larguinho, talvez seja o ângulo dessa foto que me deixou com a impressão dele ser muito maior. Além do que, até vestindo um saco de batata essa mulher continua uma visão, é o famoso "ah, ela pode"!


Sempre achei que Vanessa Hudgens tinha um gosto duvidoso nas suas escolhas de look, quando vi ela fantasiada de vidraça de catedral tive certeza! #tôvenenopurohoje
O vestido é um Dolce & Gabanna, mas não gostei dessa estampa em um vestido longo de manga comprida, informação demais!

Pra não fechar o post implicando com mais ninguém deixei por último o look da minha musa do tapete vermelho, Jessica Chastain, vestindo Chanel! Não tem pra ninguém quando ela tá no meio, TOP!

Beijos,
       Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...