Image Map

29 novembro 2013

Ícone de estilo: Willow Smith

Já comentei aqui algumas vezes como acho essa guria super fofa! E acima de tudo, é uma das poucas celebridades novinhas que se vestem de acordo com sua idade e de uma forma bem divertida. Quase nunca você a vê usando salto alto ou vestidos arrumadinhos, ela tem um estilo bem moleca, confortável e urbano que dá pra usar como inspiração independente da sua idade.



Até pensei em falar em falar dos diversos cabelos diferentes que essa menina já desfilou por aí em apenas 13 anos, mas são tantos que esse assunto merece um post só pra isso! Vocês iam curtir?

Beijos,
       Sô!

20 comentários :

  1. Amei o post,ela tem um estilo bem legal e diferente!
    Gostei dos lenços e bandanas *-*

    Beijos!

    http://alanacrist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que divertida, ela!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto das roupas, mas eu não gosto de nenhum desses cabelos...=\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gosto mais dos cabelos do que das roupas! Hahahaha! =P

      Excluir
  4. Como meu amigo diz: Willow tem mais estilo aos 13 anos do que eu nunca vou ter na minha vida inteira! hahah

    Bjs
    http://shoesandshows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ,ela tem a mesma cara feia do pai,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ela a cara a pai, mas não acho feia! Pelo contrário, acho que ainda vai virar uma mulher lindíssima!

      Excluir
  6. uma graça. não nega que tem bom berço

    ResponderExcluir
  7. Muito estilo mesmo! Muito original pra uma menina de 13 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu mais gosto nela, se veste de acordo com a idade e de forma original!

      Excluir
  8. Uma roupa dela em uma foto ja sai mais caro que tudo que tenho no meu quarto... UHSAUHASAHSU essa menina tem um estilo muito foda

    ResponderExcluir
  9. se fosse pobre ia ser chamada de doida, vai entender

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parafraseando um comentário acima, se fosse pobre era louca, bizarra, para não dizer os mais pejorativos e depreciativos adjetivos; mas como é uma "Smith", ela fashion, original e descolada. Opiniões são opiniões e todas são bem vindas, além de merecerem respeito imprescindivelmente, mas com certeza há uma pitada de hipocrisia nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se fosse pobre era louca"? Bom, imagino que pessoas de mente pequena realmente julguem a originalidade de estilo dos outros de acordo com a conta bancária. Mas de minha parte não há nenhuma hipocrisia, se você acompanhasse meu blog veria que critico o estilo de muita celebridade e que eu mesma, devo ser considerada louca, afinal como se não bastasse ter mais de 20 tatuagens pelo corpo já pintei o cabelo de todas as cores do arco-íris e me visto de forma bem parecida com a dela.

      Excluir
    2. Olá Soraya, boa tarde. Realmente não conhecia o seu excelente blog antes deste post, logo, concordo com a afirmativa de não possuir conhecimentos prévios sobre a identidade do Mistureba Chic. Na verdade, acredito ter me expressado de maneira errônea já que a minha crítica era dirigida exatamente a grande massa de manobra que compõe o mundo atual e acha “um must” como diria antiga personagem interpretada por Luiza Tomé, mas não perde a oportunidade de denegrir quem ousa ser original. Na maioria das vezes os lúcidos são taxados de loucos e não há expressão maior de lucidez do que ser o que podemos e/ou queremos ser. Dentro dos parâmetros impostos e aceitos pela sociedade, é certo que não me encaixo de nenhum modo, afinal também iniciei há algum tempo uma farta série de tattoos que só Deus sabe quantas serão ao final (considerando que haja um final!) além de ter curtido todas as vertente do Rock n Roll e Heavy Metal passando até pelo Grunge (calça extremamente esfarrapada, camiseta das infinitas bandas favoritas e o clássico All Star era o uniforme. Enfim, estamos juntos no clube dos loucos, ou pelo menos, que a sociedade hipócrita conservadora assim taxa. Grande abraço e até a próxima.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...