Image Map

12 novembro 2013

Fashion Rio Inverno 2014: Backstage e detalhes do desfile da Ausländer

A Ausländer apresentou um inverno limpo, futurista, minimalista e tecnológico levando como tema uma "Viagem a um futuro distante". A marca desfilou peças de silhueta marcada, shapes minimalistas, capas e muita monocromia (branco, preto e creme) em tecidos tecnológicos com trilha sonora ao vivo da cantora sueca Beatrice Eli acompanhada de uma DJ.

Também passaram por sua passarela óculos com designs modernos feitos de acetato com lentes degradê espelhada criados em parceria com a Chilli Beans, scarpins da Schutz cobertos por meias criando a ilusão de botas e tênis masculinos criados pela Puma em parceria com Alexander McQueen.



Tô desejando todos os acessórios! Faz um tempo que comecei a cair de amores por acrílico e afins, esse desfile despertou ainda mais minha nova obsessão por acessórios transparentes.
 Aliás, já tenho uma ideia de quanto vai custar os óculos (quero muito esse de haste larga) eles serão vendidos na Flagship Store da Chlli Beans com preço sugerido a partir de R$ 298,00! Ai facada, alguém aí é rico e quer me dar um de presente?

Beijos,
       Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...