Image Map

07 outubro 2013

Tendência em acessório: choker

Dando uma geral nas passarelas da semana de moda em Paris deu pra perceber que no quesito acessórios tivemos um que se destacou nos desfiles: o choker, ou em bom português, gargantilha.
Reparando isso me lembrei que em um post que escrevi sobre a Christine Centenera (editora de moda da Vogue australiana e trend setter) falei pra vocês ficarem de olho no ID Necklace, uma gargantilha de correntes grossas de design original da Céline que fez seu sucesso entre as fashionistas mas que aparentemente não chamou atenção do público em geral, pelo menos não vi muita gente por aí usando um modelo parecido!

Amem ou odeiem, parece que as gargantilhas voltaram com tudo! Balmain, Miu Miu, Chanel e claro, Céline, foram algumas grifes que desfilaram o modelo na última semana de moda em Paris. 



Será que agora a gargantilha cai nas graças da galera? Particularmente nunca fui fã do modelo fininho. Lembrei até de quando era novinha, lá pelos meus 12 anos, toda menina usava uma gargantilha elástica entrelaçada horroroooosa! Kkkk! Alguém mais usou essa? 
Enfim, eu curto essas maxi gargantilhas, acho que dão um ar moderníssimo e tem tudo pra ser "o" acessório da temporada.

Beijos,
       Sô!

2 comentários :

  1. AMo acessório, faz toda a diferença, gostei dessa nava tendencia...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. In love pela primeira, da Rihanna e Kim.

    Beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...