Image Map

15 outubro 2013

Reconstrução capilar com K-PAK da Joico

Semana passada recebi um convite do salão Bellíssima Beauty para testar o tratamento reconstrutor K-PAK da marca Joico que é feito em 4 passos super rápidos e que deram um resultado bárbaro logo de cara no meu cabelo! 
O tratamento é recomendado para cabelos danificados e/ou com química e dura 25 lavagens. Ou seja, se seu cabelo estiver saudável, 1 vez ao mês é o suficiente, mas pra quem faz luzes por exemplo, vai depender da opinião do profissional que avaliar seus fios.



Passo 1: Clarifying Shampoo - limpa os cabelos removendo resíduos minerais e acúmulo de produtos.

Passo 2: Cuticle Sealer - suaviza e sela as cutículas além de proteger a cor dos cabelos coloridos e restaurar o pH natural dos cabelos.

Passo 3: Deep Penetrating Reconstructor - Reconstrução capilar de dento pra fora que revitaliza os cabelos deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.

Passo 4: Intense Hydrator - Restaura a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, sela as cutículas, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e intensamente hidratados.


Esse reconstrutor é o ba-ba-do, já ganhou várias vezes o prêmio de melhor do mundo! O segredo? Queratina "humana" (aspas porque no Brasil e na Europa o uso da queratina humana é proibida, então os produtos daqui tem a queratina retirada do pelo do carneiro que é trabalhada no laboratório para ser algo como 99,9% igualzinha).


Amei tanto o tratamento quanto a equipe que me atendeu lá! Não achem que blogueira é sempre bem tratada não, viu? Muuuito pelo contrário, por isso mesmo faço questão de escrever com todas as letras quando conheço uma equipe tão atenciosa e carinhosa como essa do salão Bellíssima, vocês arrasam! 

Beijos,
       Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...