Image Map

04 outubro 2013

Look amor vira-lata


Outro dia vi no Instagram das meninas do GWS uma foto com essa blusa e na hora quase chorei, a estampa era de um cachorrinho com a cara do Tobe, o meu melhor amigo que morreu há 5 meses atrás de câncer (linfoma) com 11 aninhos de idade.

Fui logo conferir o post delas sobre a t-shirt e adorei saber que além de estar comprando algo que pra mim teria um significado tão grande, também estaria ajudando animais de rua. Essa camisa é da marca ANIMI, que criou uma coleção especial em parceria ao Projeto Vira-Latas usando essa estampa. Comprando qualquer produto dessa linha, parte da renda vai para uma instituição de ajuda à animais de rua, que você seleciona no final da sua compra. São elas: Nossos Peludos, ONG Projeto Cel, ONG Vira Lata é Dez e Grupo Patas Dadas.

Bacana, não é? O Tobe não era um vira-lata, era um fox paulistinha que por ter a mania de revirar todas as latas de lixo aqui de casa acabou com esse apelido e eu com essa tatuagem em homenagem à ele. Sinto falta dele todos dias, de como a gente dormia junto sempre que eu ficava triste e até mesmo do ciúme absurdo dele, que não podia ver nem minha mãe me abraçando por muito tempo sem latir. Agradeço cada minuto que tive ele ao meu lado, e pra quem não tiver o tempo ou o dinheiro (afinal cuidar bem de um cachorro é muito mais caro que uma t-shirt) essa é uma das formas legais que existem de ajudar.

Seja adotando, doando ou conscientizando, qualquer ajuda é bem-vinda. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui ou clique aqui para comprar sua blusa!

Beijos,
       Sô!


2 comentários :

  1. to apaixonada pelo seu estilo e babando por essa blusa rs, conheci o blog no inicio da semana e já virou um dos meus preferidos.
    Enfim, tenho que perguntar, essa parede super estilosa no fundo das fotos? em que lugar do rj você encontrou ela? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Esse muro é mesmo sensacional! É numa ruazinha ali pelo baixo gávea, na rua Major Rubens Vaz esquina com a Rua Orsina da Fonseca (tive que catar no google maps, nunca decoro nome de rua! hahaha).
      Queria lembrar o nome do grafiteiro que fez esse muro mas não faço ideia mesmo, ele manda muito!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...