Image Map

23 setembro 2013

Os melhores looks do Emmy Awards 2013

Esse ano o carpete vermelho do Emmy Awards foi um show! Não achei que ninguém estava realmente mal vestida, tinha um look ou outro sem graça e, Claire Danes, escolheu um modelo lindo mas que realmente não caiu bem com o corpitcho, mas num geral, as produções foram de muito bom gosto.

O nude e o branco dominaram o red carpet assim como a transparência, que parece estar ficando mais discreta aos poucos, digo aos poucos porque um dos primeiros looks selecionados aqui pro blog é bem revelador, não é Juliane Hough?


Heidi Klum alguma vez se vestiu sem glamour? Não, né? É um traço do estilo dela estar sempre uma mu-sa!
Julianne Hough foi com um modelo que podemos chamar de polêmico! Eu não curto o mix de transparência com body, e não por achar vulgar, só acho que esteticamente fica mais chique com um vestido de comprimento menor por baixo. Mas de qualquer forma, me apaixonei pelo look, vai entender!
Taylor Schilling foi uma das que apostou em um modelo mais clean. Eu sou fã da simplicidade bem trabalhada como nesse vestido, que quebra o básico com uma super fenda frontal. Sexy e elegante.


Kate Mara é uma visão em branco com esse vestido! Elegantérrima! A transparência perfeitamente trabalhada com a fenda lateral e o cabelo super liso com gel deram um ar moderno ao extremo. De longe,um dos meus preferidos.
Kristem Connolly também foi na pegada da transparência bem localizada como gosto de chamar, porém com forro em todo o vestido menos nas mangas.
Elisabeth Moss desfilou outro dos meus looks favoritos, tenho uma queda gigante pela combinação top preto (nesse caso bordado com paetê) e nude rosé. E esse cabelo? Queria poder arrancar da cabeça dela e colocar na minha! Hahaha! Adoro o corte!


Anna Gunn também fez a combinação parte de cima preta com saia rosinha. O top assimétrico de renda com a saia sereia de crepe formaram um look desejo!
Kerry Washington recentemente foi eleita a mulher mais bem vestida do mundo e temos que concordar, ela sempre arrasa nas produções! O que é esse vestido senão a perfeição?


Claire Danes, como comentei no início do post, escolheu um vestido lindo, sou louca por um decote profundo, mas... Eu sei que não tenho o corpo pra isso...E nem ela! Talvez se puxasse mais a alça resolveria o problema porque esconderia os seios por completo, mas...
Julie Bowen é uma musa pra mim! Adoro a personagem dela em Modern Family, super engraçada, linda... E que vestido des-bun-dan-te! Se eu ganho (porque comprar nunca vai rolar, né? hahaha) um desses nunca mais visto outra coisa! 
Julia Dreyfus ficou super bem apostando em um vestido todo trabalhado e só um "brinquinho" pra compor o look! Geralmente é aí que muita gente erra, coloca "muito de tudo" e fica over. Elegante na medida certa.


Leslie Mann desfilou um dos meus top 3 looks favoritos, na verdade, se é do J Mendel muito provavelmente eu vou babar, não adianta, sou fã, pago pau!
Constance Zimmer foi de... Não consegui descobrir! Ops! Alguém sabe? Acho que gostei mais da quebra, de ser bem diferente dos outros modelos vistos do que o vestido em si, ainda estou pensando! Hahaha!
Zooey Deschanel sempre é uma fofura em seus looks,né? Fiquei impressionada como a cor do vestido é exatamente a mesma cor dos seus olhos, ficou ainda mais angelical, o que é o traço dela, sempre "menininha".

Ok, top 3? Difícil! Hum, vou dizer Kate Mara em primeiro, Leslie Mann em segundo e Julie Bowen em terceiro... Daqui a pouco mudo de ideia, me conheço! Hahaha! Qual o top 3 de vocês?

Beijos,
       Sô!

5 comentários :

  1. Amando fortemente o look da Julianne Hough!

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Julie Bowen, Kate Mara e Taylor Schilling! Mas confesso que achei tudo meio tedioso, então... dou uma estrelinha de hors concours para a Julianne Hough (minha quase xará)!

    Adoraaaaaaaaaando o blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Emmy não é Oscar mas podia ter mais bossa a maioria dos looks, né?

      Ebaaa, e eu tô adorando que você tá adoraaaaando! =D

      Excluir
  3. Nada muito glamouroso ou com com aquela "coisa diferente". Anna Gunn é a de todas, a melhor bem vestida!
    Achei que o body + transparência deu uma boa engordada no quadril da Julianne Hough, não ficou bom não e o look da Kristem Connolly ficou depressivo demais (gente, ela é tão bonita para usar um vestido tão estranho assim!!); envelheceu demais!
    Caso de amor e ódio com o vestido da Julie Bowen: O modelo é lindo, mas eu particularmente optaria por um modelo com babados com menos volume na parte de baixo.

    Beijos!

    hardsakura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belíssimos, entre esses Heidi Klum foi minha favorita.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...