Image Map

24 setembro 2013

Emmy 2013 em detalhes: penteados, jóias e clutches

Na minha opinião o mais destaque do Emmy Awards esse ano foram as clutches desfiladas pelas atrizes no red carpet
As jóias a gente já tá acostumada a babar, as makes num geral são mais simples e os penteado na vasta maioria seguem aquela pegada glamour que a gente já conhece, ondulados perfeitamente estilo atriz anos 50, tanto é que pro post escolhi selecionar alguns mais diferentes. Mas as clutches... Quero todas!



Os cabelos curtos foram sucesso, eu adoro esse corte bem jovem da  Elisabeth Moss! Mas também tive como preferidos o perfeitamente liso com gel da Kate Mara e o levemente despojado da Julianne Hough!
January Jones apostou naquele penteado bem "diva na premiação" que gosto muito, mas acho que já vimos tanto que não me conquista mais.
Michelle Dockerry apostou em um chanel perfeitamente arrumado, sem um fio fora do lugar! Curto bastante esse tipo de penteado apesar de achar que envelhece a pessoa, sei lá, neura minha!


Quero ser ryca pra poder ter todas essas clutches! Hahahaha! Vocês conseguem escolher uma favorita? Eu tô suando pra nomear apenas uma como favorita, viu? Emily Deschanel e Kerry Washington foram com modelos em madrepérola, que apesar de não combinar com meu estilo pessoal, sou apaixonada!


Como jóia é uma coisa tão intangível, acabei focando mais nas unhas quando vi essa montagem pronta! Hahaha! Acho uma gracinha essa unha artsy da Zoey Deschanel, mas não é minha praia, prefiro a da irmã, Emily, que usou um esmalte metálico que dispensa qualquer jóia!

Beijos,
       Sô!

Um comentário :

  1. O que me chamou atenção mesmo foi essa puta pedrona do anel da Zoey... será que é diamante, desse tamanhão?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...