Image Map

28 agosto 2013

Restaurante Aprazível

Como já adiantei pra vocês em meu post sobre Santa Teresa, nesse mesmo dia fui com meu namorado almoçar no Aprazível, restaurante especializado em comida brasileira e um dos mais conhecidos do bairro antes de dar uma volta pelo Largo dos Guimarães para tirar fotos.

O lugar tem vários ambientes diferentes, com pátios a céu aberto, gazebos e palafitas. A decoração leva aquele clima de viagem tipo pousada, com mesas feitas de tronco e muitas árvores cercando o local. O atendimento é ótimo até o lugar encher, quando tudo começa a ficar mais lento, mas tirando isso, é excelente!



Eu escolhi o rosbife de filé mignon com molho de mostarda acompanhado de torta de batata e espinafre, meu namorado foi de medalhão em molho demi-glace acompanhado de batata aprazível e creme de espinafre com banana, gratinado com queijo parmesão. Como sempre, o prato dele era mais gostoso! Kkkk! Sério, se vocês forem seguir alguma dica minha de restaurante escolham sempre o prato dele! Toda vez me arrependo de não dar uma de "macaca de imitação" e pedir o mesmo!

Pra sobremesa comemos tarte-tartin, uma torta quente de maçã invertida com sorvete de creme e calda de caramelo e limão, ela é super gostosa mas a gente não entendeu porque o sorvete vem num pote separado! Kkkk!

Como já disse, o atendimento é ótimo até o lugar começar a encher, fomos num domingo (comemorar 1 ano e meio de namoro, parabéns pra gente!) e chegamos um pouquinho antes das duas da tarde, por volta das três realmente demorou bastante para nossa sobremesa e conta chegarem... Mas acho difícil algo estragar o clima com um lugar tão lindo como lá, então, fica a dica!

Beijos,
        Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...