Image Map

26 agosto 2013

Os looks do VMA 2013

Ontem rolou o VMA - Video Music Awards 2013, uma das premiações de música mais importantes. E claro, com direito a muitos looks inusitados passando pelo red carpet do evento. Separei alguns dos melhores e piores vistos por lá!


Aparentemente vestidos transparentes mostrando quase tudo são uma tendência! Ciara foi de Givenchy,o meu preferido (se o comprimento da manga acabasse no pulso e ela estivesse usando algum outro vestidinho por baixo!), Iggy Azalea foi com um modelo na mesma pegada de Emilio Pucci, já Erin Wasson apostou em um modelo ainda mais revelador, uma criação de Alexandre Vauthier Couture  - outono 2013.


Os cropped tops continuam dando as caras. Miley Cyrus é uma antiga admiradora do modelo, sempre deixando à mostra a barriga sarada. 
Eu só fiquei na dúvida se Jordin Sparks estava encolhendo tanto a barriga ao ponto de quase desmaiar com a falta de ar ou se ela realmente tem aquela entrada estranha na altura do esterno entre as costelas... O modelo é super bonito mas que agonia essa foto me dá!


Não existe premiação sem fendas e as de ontem não deixaram a desejar! Selena Gomez além de ganhar melhor video pop arrasou no red carpet de Versace. Outro look que adorei, foi o da Ellie Goulding, que usou um vestido nude coberto de spikes Furne One Amato.


Taylor Swift é linda e nunca erra no look, mas não consigo entender a cara de boneca de cera em todas as fotos! Precisa mesmo dessa mão super falsa encostando na perna e olhar perdido? - Desabafo
Willow Smith é uma fofa! Adoro adoro adoro! Mesmo usando um look despojado (com direito a t-shirt The Runaways!) ela fica super bem.
Joan Smalls também desfilou um dos meus looks preferidos em um vestido Viktor & Rolf e sandália gladiadora (que é hit do verão, já falei isso aqui!).


Holland Roden desfilou um look inusitado (que eu adorei mas tenho certeza que muita gente vai torcer o nariz) da coleção resort 2014 da Naeem Khan. Achei sensacional a calça-saia, e vocês?


Rita Ora também me supreendeu, ainda não tinha visto o novo corte de cabelo e simplesmente adorei, ficou chique! Também caí de amores pelo vestido Alex Vauthier que ela usou, mas sou suspeita quando o assunto são plumas...


Os piores looks da noite foram do bizarro usado por Lil' Kim (é impressão minha ou ela conseguiu destruir mais ainda o rosto com alguma nova plástica?), ao quase lindo de Aubrey O'Day, que com mais 10 cm de saia ou uma calça por baixo teria entrado pra minha lista de looks favoritos da noite.

Qual foi o melhor e o pior na sua opinião? Conta pra mim!
Beijos,
       Sô!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...