Image Map

12 agosto 2013

Os looks do Teen Choice Awards 2013

Preciso desabafar com vocês: como eu me sinto velha vendo essa meninas! Socorro! Kkkk! Ai ai, mas a idade chega pra todas, né...
Bom, vou começar de cara com os meus 3 looks preferidos da premiação, que claro, tem Lilly Collins! Essa menina arrasa tanto que vou te contar, não teve Cara Delevingne que me convencesse em apostar numa sobrancelha mais bold, foi dona Lilly que me deu inspiração pra deixar as minhas mais grossinhas ("inhas" porque na comparação com a dela a minha é um nada!).



Crystal Reed apostou num conjuntinho da Carolina Herrera que me conquistou de cara! O top tem um peplum bem discretinho mas que dá toda uma bossa no look!
Alexandra Daddario foi super simples e chique ao mesmo tempo, o contraste do batom (e os olhos! que olhos são esses, meu pai?) com o vestido DvF e os sapatos Jimy Choo balanceou a composição.
Agora... Quem roubou a cena foi Lilly Collins! Elegante na medida certa usando essa saia desejo máximo Fausto Puglisi com estampas de palmeiras (praia no melhor estilo red carpet!) e blusa Houghton




Chloe Moretz (ela é uma fofura, né?) foi com um vestido Christopher Kane bem divertido que na minha opinião combinou perfeitamente com a personalidade da atriz.
Olha os conjuntinhos! - Chelsea Kane usou um da Laura Basci com comprimento de saia na altura do joelho, que não é tão fácil assim de ficar legal.
Demi Lovato não me conquistou com esse look mas também não foi um dos piores (tá lá no fim do post a minha seleção dos 3 piores). Usar a calça cobrindo parte dos sapatos é uma escolha arriscada, que pra mim não rolou nesse caso! Sem contar que o blazer não deu forma ao corpo, deixou ela sem cintura parecendo ser "cheinha".


Lucy Hale é uma gracinha, né? Não tem quase nada de acessórios, o look é total branco (sem contar a sandália) e ainda assim está lindíssima! Menos é mais? Sim!
O look da Nina Dobrev me inspirou para um diy! Adorei esse conjuntinho da J. Mendel todo "manchado" e colorido!
Esse vestido da Ryan Newman é quase lindo e quase horroroso! Kkkk! Juro que estou tendo sentimentos bipolares quanto a ele. Gosto do modelo, gosto da ideia geral, mas as pedras coloridas foram too much pra mim.



Selena Gomez conseguiu ser séria e sexy ao mesmo tempo com um vestido Cushnie et Ochs maravilhoso, aliás, ela monta esses looks polidos muitíssimo bem!
Acho que poucas pessoas ficariam tão bem quanto Bella Thorne num look desses, que é um look completo (saia e suéter Fausto Puglisi, assim como a saia de Lilly Collins (aliás, a coleção resort dele está incrível, você pode conferir aqui!).


E os piores looks foram...



Não adianta, eu não engulo esse estilo de saia como a da Ashley Benson por nada! É um Armani, mas pra mim não dá! Porém eu adorei o scarpin, a cor é linda linda!
Acho vulgar nível 10 barriga totalmente de fora! Com um top super sexy e ainda por cima de couro... Naya Rivera abusou e muito aí!
Num geral eu adoro os looks da Miley, já até escrevi um post só sobre seu estilo único, mas achei essa roupa dela uma confusão! Não curti a blusa transparente com um top estilo "curtininha". A saia é maravilhosa, mas com outro top... Ah, todas as peças que ele está usando são da Saint Laurent.

E aí, concordam comigo em alguma coisa ou eu só falo besteira? Amanhã vamos dar uma geral nas makes e penteados, alguém aí já sabe quem será a minha escolhida como top no quesito beleza? 

Beijos,
       Sô!

Um comentário :

  1. Ahh eu gostei da roupa da Miley, agr a Demi.. g-zuis.. parece que gosta de ser feia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...