Image Map

11 agosto 2013

Cabelo liso e hidratado com 2 produtos

Hoje vim dividir com vocês uma "mistura" que deu super certo pra mim! Outro dia dando uma bisbilhotada em uma loja especializada em produtos de beleza me deparei com a escova progressiva da Alta Moda é...  e a máscara capilar da Inoar com proteínas do trigo e macadâmia (aliás, adoro tudo de macadâmia!), resolvi levar ambas e ver no que dava.

Essa escova progressiva funciona em 3 passos: primeiro você passa o creme disciplinante no cabelo e deixa agir por 20 minutos, depois, seca ele (pra sempre, juro que demora mil anos!Kkk!) enquanto penteia. Com ele seco, é só passar a chapinha aproximadamente 5 vezes em cada mecha e depois lavar o cabelo com o shampoo e aplicar a máscara disciplinante reestruturante (deixe agir por 5 minutos).



Quando fiz o teste de mecha a chapinha queimou completamente meu cabelo (não disse que era importante fazer o teste?) e por isso tive a brilhante ideia de pular essa parte. Passei o creme disciplinante, sequei penteando ao mesmo tempo (esqueci de dizer que o cheiro é horrível nessa hora e o cabelo fica parecendo uma palha!) porém pulei a chapinha e lavei direto com o shampoo! 
E agora o pulo do gato: Ao invés de usar a máscara que vem no pacote da progressiva usei a máscara da Inoar por 30 minutos com uma touca metálica.

O resultado foi a perfeição! Meu cabelo já é liso, o que claro, ajudou. Mas ele tem umas ondas que eu não gosto nesse comprimento que ele está agora, dá pra ver a diferença gritante:



Essas fotos estão postadas aqui no blog em looks, dá pra ver outras pra comparar melhor, a da esquerda (antes) está aqui e a da direta (depois) aqui.
Ah! Se você pinta o cabelo, atenção! A escova progressiva clareia o cabelo, ok? Se você quiser manter a cor é só tingir logo depois de ter feito a escova. Também leia direitinho o passo a passo que vem no folheto, eu só falei bem por alto como funciona.

Beijos,
       Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...