Image Map

20 agosto 2013

5 razões para se inspirar no estilo de Christine Centenera

Você pode até achar que não sabe quem ela é, mas com certeza já viu muuuitas fotos dela por aí, afinal, ela é nada mais nada menos que a editora de moda da Vogue Austrália. figura super conhecida nos eventos de moda mais tops e sempre clicada em todos pelo seu estilo marcante.

Ainda não se convenceu? Então vou te dar 5 razões pelas quais você deve começar a ficar de olho nos looks que ela desfila por aí...


Se tem uma coisa que brasileira não gosta é de esconder suas curvas! Então pode ser que você ainda não esteja convencida, mas tem que admitir: ela monta looks bacanérrimos com essas peças!


Alguém falou em saias assimétricas? O modelo só virou sucesso absoluto quando a Zara lançou sua versão skort (short saia), mas antes disso ele já tinha desfilado pelas passarelas mais tops e claro, Christine Centenera, que aparentemente é fã do estilo, já usava!


Já babou o suficiente? Viu só a diferença que um acessório faz? O acessório com "O" maiúsculo no caso! 
Essa sandália desejo máximo da esquerda por exemplo leva a assinatura de Kanye West (sim, o rapper), de quem Christine por acaso é consultora de estilo, em parceria  com Giuseppe Zanotti (dá um google no cara e morra com os designs musos que ele cria).

Ah, e tá vendo esse colarzão aqui de baixo? O modelo se chama id necklace, o design original é da Céline (mas eu já comprei o meu made in Japan, hohoho, mostrarei em breve num post) e é um acessório que já está fazendo sucesso entre fashionistas (acho essa palavra tão brega!) e algumas celebridades como Rihanna e Kim Kardashian, fica de olho!


Difícil mesmo é encontrá-la usando roupas coloridas! Dá uma olhada em todas as fotos até agora... A cartela de cores é basicamente preto, branco e cinza. Cores que são tiro certeiro para looks elegantes, talvez  seja por isso que ela abusa tanto delas!


Hoje mais do que nunca o street style faz a moda, é o tal efeito bubble up
E não digo que ela lance realmente a moda, até porque quem só usa roupa de designers gigantes tá longe da rua por assim dizer, né! Kkkk! Mas ela analisa muitíssimo bem as tendências, sabe quais vão pegar ou não e dá força (e como!) à elas desfilando por aí peça tal vestida de maneira tal. 
Uma dessas peças foi o meu queridíssimo moletom. Não posso colocar em números quantas vezes vi essas fotos aqui de cima em blogs quando a moda atingiu seu pico! E agradeço todo dia, porque sou louca pelo conforto dessa peça e hoje encontramos por aí modelos bem bacanas pra usar em qualquer lugar e situação!

Outra coisa que admiro nela é que ela contrabalança qualquer super produção com maquiagem e penteado praticamente zero, dando sempre um ar despretensioso.
E aí? Te convenci?

Beijos,
       Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...