Image Map

28 julho 2013

DIY - Sapato com spike

Na verdade esse DIY tá mais pra uma customização, e não é nem uma tão elaborada! Mas acho legal sempre compartilhar, afinal, esse é meu objetivo com o blog: compartilhar tudo que sei com vocês! 



Vocês entenderam que o título "spike up your life" foi uma referência à música spice up your life das Spice Girls ou eu tô véia demais e ninguém aqui é da época de sucesso delas? Kkkk! #piadaruim
E sim, essa minha caneta branca na verdade é a caneta de esmalte da Risqué. E sim, essa é a primeira vez que a uso pra alguma coisa, afinal não adianta de nada eu fazer desenhos bonitinhos numa mão só, né? Não sou ambidestra! Ah, e a caneta é ótima pra isso, porque é só passar o dedo depois que a tinta sai na mesma hora, então não tem grilo de marcar errado.

Esse tipo de spike que tem a "bundinha achatada" na verdade é pra ser colocado com uma máquina especial pra isso, mas dando uma boa apertada e usando Super Bonder dá pro gasto, essa cola serve também pra metal, então fica tranquila que o spike não vai soltar!

Beijos,
       Sô!

3 comentários :

  1. Boa dica, bem explicativa!!

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheça o novo agregador de links feito especialmente para mulheres.
    Gastronomia, decoração, Moda, Beleza, Dicas, Faça você mesmo e muito mais em um só lugar.

    Acesse www.pitonisa.com.br

    O Blog Mistureba Chic está sempre por lá! Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...