Image Map

01 junho 2013

UNIQ ONE - TESTADO


Me aconteceu uma super coincidência, no mesmo dia que fiz um post sobre bb cream para cabelos (link) recebi um da Uniq One para testar! Ebaaa
A linha também conta com shampoo e balm, porém só fiz o teste do hair treatment, que é para ser usado após a lavagem do cabelo com ele ainda úmido ou seco. A indicação é de 10/15 vaporizações para cabelos compridos, 7/12 para cabelos médios e 6/8 para cabelos curtos no caso do cabelo úmido. Particularmente eu uso bem menos, meu cabelo é na altura do ombro e com 3/4 "sprayzadas" eu tô feliz! E prefiro colocar o produto nas palmas das mãos para espalhar bem ao invés de aplicar diretamente no cabelo, mas claro, cada uma faz como achar melhor!




Usei por alguns dias para averiguar direitinho, obviamente é impossível avaliar cada um dos benefícios prometidos, mas num geral eu não vi tanta diferença...
Como já contei aqui, eu sempre uso o Óleo Extraordinário da L'oréal depois de secar meu cabelo, e ele é meu maior queridinho de todos os tempos. Mas para fazer o teste do Uniq, deixei ele de lado por alguns dias... Não devia ter feito isso! Meu cabelo ficou macio sim e realmente facilitou a escovação, mas acho que acabou por aí os benefícios! Senti meu cabelo mais pesado e eu não curto o volume que ele deu (ok, na verdade ele oferece isso como um plus!).
Quando usei os dois produtos juntos fui mais feliz! Kkkkk! Eu preciso da proteção ao calor e dos filtros UVB e UVA que ele promete, então vou continuar usando-o moderadamente, mas pro resto... Bom, pra mim não funcionou! 
Vou continuar minha procura, força na peruca!


Beijos,
      Soraya Marx


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...