Image Map

29 junho 2013

Comprinhas no centro

Ontem dei um pulinho no centro da cidade aqui do Rio de Janeiro pra comprar coisinhas de DIY, mas nunca consigo sair de lá sem umas bijus, é tão barato! Kkkkk!
Quem lê o blog sempre sabe que piro lá no centrão andando pelas ruas Senhor dos Passos e Buenos Aires, ainda mais porque tem muuuuita lojinha por aí que compra colar de 10 reais lá e revende por 60 (juro que já vi isso em Ipanema, só não digo a loja porque é vacilo!), então sempre vale dar uma garimpada.



Desde que escrevi o post sobre bolsas transparentes eu tava louquinha atrás de uma clutch e só achava do tipo micra e que ainda por cima custa os olhos da cara! Acho que essa foi a compra mais cara que já fiz lá pelo centro, viu? Mas tô in love 



Ah, vocês leram certo! Por lá é cheio de brinquinhos de 5 reais, pasmem! Claro, algumas dessas bijus acabam sendo "descartáveis" por ter uma qualidade pobrinha, mas se você souber avaliar bem metal dá pra achar coisas bacanas por preço camarada.



Quando olhei de novo pra primeira foto eu tava me achando muito econômica, daí eu vi que esqueci do relógio! Kkkkk! Eu sei que esse aí não vai durar nada, em 2 meses já vai precisar de bateria mas eu não resisti! É muito fofo!

Eu tenho alma de pobre, adoro uma bagunça e fuçar montanhas de bijus! Pra DIY é maravilhoso, porque esses produtos são todos importados da China, ou seja, é mais barato você comprar um colar pra desfazer e transformar em sei lá, pedraria em um casaquinho do que comprar as pedrinhas separadas em uma loja especializada. A economia é pra lá de absurda. Se você curte projetos "faça você mesma" descubra agora onde fica a "China" da sua cidade!

Beijos,
       Sô!

3 comentários :

  1. Adorei os acessórios e fiquei boba com os preços,suuuper baratos e lindos!
    Já quero ir pro Rio conhecer esses lugares!rs

    :D



    ResponderExcluir
  2. Hey, onde no centro você achou essa bolsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, foi na rua Senhor dos Passos, não lembro o número, mas o nome da loja era "Bolsas Divinas" ou "Divinas Bolsas" (kkkk! breguinha!).

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...