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07 maio 2013

#projeto50 - Quem vem?

Por motivos de força maior eu passei 3 semanas longe da academia e com isso refleti um pouquinho sobre o assunto. Eu sempre fiquei nessa de perder meus últimos 3 quilos (estava pesando 53, dei uma engordadinha nessa parada) mas nunca fui muito além pra chegar lá.
Claro, o peso é só uma 'meta-incentivo', se eu me olhar no espelho e me achar linda com 52 quilos vai estar valendo! Até porque, quando a gente malha legal não só perdemos gordura, também ganhamos massa muscular, o que pesa mais que as malditas banhas, sabia?

O número 50 foi uma meta que botei na cabeça porque quando eu era bem novinha, cheia de disposição e malhava que nem uma condenada horas por dia, eu tinha um corpaço de 47 quillos (corpaço = era magrinha mas tinha músculos mega definidos!) então acho 50 um número bem justo, não é mesmo? Mas como já disse, é só um incentivo...
Defini o tempo de 2 meses por quatro motivos: Não tenho tempo nem disposição pra malhar horas por dia, minha alimentação já é exemplar (tirar muito mais do que já como é suicídio), quem perde peso rápido tem mais chance de recuperar e não vou abrir mão da minha cervejinha no final de semana!

Quem quiser me acompanhar no projeto, simbora! Dá pra ver que vai ser bem light, nada de passar fome ou morar na academia. 
Durante a semana vou postar dicas de exercícios, alimentação, etc e todo domingo vai rolar um resumão de como foi essa semana, se malhei tudo que me comprometi a malhar, se derrapei na dieta, contar o que funcionou ou não pra mim.
Acompanhem também pelo instagram! Vou postar algumas coisinhas durante essa minha corrida contra a balança com a hashtag #projeto50, quem quiser trocar incentivos é só usar essa mesma hashtag que eu vou lá comentar na sua fotinho: FORÇAAA! 

Observação importante: eu estou escrevendo como pessoa e não como estudante de Educação Física, ok? O que eu repassar aqui será sobre experiência própria, pesquisas e conselhos de profissionais da área. É muito importante consultar um médico antes de começar qualquer tipo de dieta e exercício físico, eu só estou fazendo meu próprio programa porque já passei por isso tudo e sei bastante como meu corpo funciona, do que ele precisa e aguenta. Combinado?

Beijos,
        Soraya Marx


3 comentários :

  1. Soka!!! Tô contigo!!!
    Ia até e falar que to treinando Crossfit com um amigo meu de noite, na tijuca, segunda, quarta e sexta. Se quiser aparecer me fala que a gente combina!!!
    Força na peruca!
    ;)

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    Respostas
    1. Hoje em dia Crossfit é muito pesado pra mim! Ainda mais que ganho muque só de levantar um copo!Na época que fazia acrobacia aérea meu namorado me chamava de Hulk de tão forte que fico nos braços e costas,kkkkk.
      Tô num programinha mais light, querendo só uma definiçãozinha singela!
      Mas ó: FORÇA! Crossfit não é pra qualquer um não!

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    2. Crossfit é puxado mesmo!!
      Mas eu to amando esse negócio de se superar q o crossfit tem. Muito bom!
      Vamo que vamo!
      :)

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