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30 maio 2013

#PROJETO50 - MAIS UM RESUMO E DICAS VALIOSAS


Eu sei que hoje não é domingo e que eu fiquei devendo o resumo da segunda semana, mas rolou dia das mães e alguns outros dias que culminaram em um super pé na jaca, mas o pior mesmo foi o fato das pessoas mais próximas de mim não estarem me apoiando porque achavam bobagem minha querer emagrecer, e sem apoio, é muito difícil!
 Tive que explicar que meu objetivo não é ficar magérrima que nem uma modelo (nem que eu quisesse eu conseguiria aliás, não tenho essa estrutura) meu objetivo é dar aquela última secada, definir mais um pouquinho os músculos e chegar ao que chamo de peso "conforto", aquele que com 1 quilo a menos ou a mais você continua com um shape legal,sabe? Tanto é, que eu expliquei no meu primeiro post do #projeto50 que esse número 50 é só uma ideia, se com 52 quilos eu achar que ficou legal, acabou o projeto e é isso! Sem nóia, meu guia é e sempre foi o espelho, nunca a balança!

Bom, semana passada recuperei bem o tempo perdido! Finalmente fiz uma série nova de musculação e me adaptei a realidade de que com a vida corrida que tenho é impossível fazer cardio em jejum, pra isso eu teria que malhar de manhã e eu bem tentei, mas meus horários não batem! E mesmo assim, consegui perder 650 gramas nessa semana! Muito mais do que eu esperava, estou super feliz!

Tenho feito todo dia 40 minutos de transport e por volta de 30/40 de musculação além da alimentação regrada seguindo todas as dicas de substituições espertas e de ter incluído na dieta alimentos que ajudam na perda de peso (já postei sobre essas dicas aqui no blog, quem não leu, leia!).
Eu quero agora variar esse meu cardio, porque o corpo se acostuma com movimentos repetidos, ele precisa sempre de novos estímulos para continuar evoluindo (aliás, esse é um dos motivos pelos quais a gente faz um série nova de musculação a cada 2 meses,sabia?), então pro esforço continuar valendo a pena, pra eu continuar perdendo peso, vou tentar incluir em algum dia umas aulinhas de spinning ou ficar só na bicicleta mesmo. Corrida não rola porque ela pode causar flacidez sim, senhor! (se vocês quiserem explico isso direitinho em um próximo post).





Beijos,
      Soraya Marx

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