Image Map

08 fevereiro 2013

Customização de blusa

Eu estava com duas blusinhas carnavalescas aqui em casa implorando por uma customização! Fiz o passo a passo de uma delas para dividir com vocês. Acho que não tem mistério, as imagens falam por si. Mas vou dar uma explicadinha mesmo assim.









1. Antes de começar, eu vesti a camisa e marquei com um lápis a altura que queria as franjas, é importante fazer isso para não cortar de menos, ou pior, cortar demais!
2. Depois marquei com uma régua onde iria cortar as franjas, marquei 1 centímetro e meio para cada uma, esse é um passo que não deve ser pulado por quem não tem muita coordenação com a tesoura.
3. Haja paciência! Corte uma franjinha por vez e  depois dê uma leve puxada em cada uma pro tecido ficar molinho e com caimento natural.
4. Pra finalizar, também cortei a gola da camisa e coloquei alguns rebites de forma aleatória (esses que usei são tão maleáveis que nem precisei de alicate para fechá-los, foi na mão mesmo).


Prontinho! Fácil de fazer, rápido e deu um ar bem mais carnavalesco à blusa,não é? Espero que tenham gostado desse passo a passo mamão com açúcar! Vou postar foto da minha outra customização na nossa fan page no Facebook (aqui), se curtirem posto como se faz aqui também.



Beijos,


          Soraya Marx

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...