Image Map

15 novembro 2012

Limpeza diária da pele

Precisamos lavar o rosto corretamente pelo menos 2 vezes ao dia (de manhã e de noite)para evitar o aumento de oleosidade que pode ocasionar no aparecimento de espinhas e cravos. Aprenda as 3 etapas de limpeza aqui! É rapidinho!


1. O bom e velho sabonete!
(Antes de qualquer coisa, devemos usar um demaquilante para retirar a maquiagem, nada de sair mergulhando o rosto na pia!)
Assim como todos os produtos faciais, o sabonete deve ser escolhido de acordo com seu tipo de pele, aqui vão algumas sugestões:






2. Hora de tonificar!
Para atingir os poros, muitas vezes só o sabonete não basta, é então a hora de usar uma arma maior: o tônico!
Ele age profundamente no rosto, retirando os resíduos de maquiagem, géis de limpeza e células mortas além de preparar a pele para a hidratação, pode ser usado por qualquer tipo de pele. Para peles oleosas, é indicado o uso do adstringente no lugar, pois ele contrai os poros controlando assim a excessiva produção de óleo.






3. Passo final : hidratar!
Não tem desculpa, toda pele precisa ser hidratada diariamente, não importa o tipo. O hidratante não serve somente para deixar a pele mais macia, ele também forma uma barreira protetora contra a poluição,previne manchas, controla brilho e oleosidade, melhora a luminosidade e evita o envelhecimento precoce!
Sempre hidrate o rosto antes do make, assim dura mais tempo e  a pele absorve menos o produto, que pode levar ao entupimento dos poros.
Escolha o seu:




Beijos,


           Soraya Marx


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...