Image Map

14 outubro 2012

Buenos Aires


Parte 2 ( passeios )

 A cultura em Buenos Aires é riquíssima, e além disso existem MUITOS passeios legais para se fazer, tive que dedicar um post só para este tema e ainda assim selecionando os lugares que mais gostei, deixando de fora alguns outros que também são ótimos mas que a galera já tá cansada de ouvir falar. Vamos lá?



TEATRO COLON : É um dos teatros líricos mais importantes do mundo por sua acústica, tamanho, trajetória e valor artístico da construção. É possível fazer visitas guiadas em português! Nós participamos de uma e valeu muuuito! Tivemos a sorte de poder assistir o pessoal da orquestra ensaiando e sabe o mais divertido? Um dos músicos estava fazendo aniversário, então tocaram "Parabéns pra você", e era véspera do MEU aniversário! Foi mágico!







MALBA :  (Museu de arte latinoamericano de Buenos Aires) Admito que esperava um pouquinho mais do lugar. É bem pequeno, e claro, você pode dar sorte ou azar de acordo com quem está expondo. As artes fixas são bem legais, deu pra viajar muito em algumas!




ZOO BUENOS AIRES : Amei este zoológico! Muitos animais soltos e você tem a opção de comprar saquinhos de ração para alimentá-los (no saquinho vem escrito que animais podem comer desta ração). Existe um outro ZOO , o famoso ZOO de Lujan, no qual você pode interagir com os animais. Me recusei a ir, pois ouvi de muita gente que os animais são dopados! Realmente, como um leão aguenta ser agarrado por várias pessoas ao dia e não tentar dentar ninguém? Eu que sou humana com certeza iria fincar meus dentes nesses abusados! Eles não podem estar sóbrios, né? Masss, voltemos ao ZOO do bem!





Eu sou apaixonada por animais! Poderia fazer um post só sobre esse assunto! Vai até rolar vídeo aqui! Olha só o pato mais FOFO DO MUNDO:


video




JÁRDIN JAPONÉS : Esse lugar é uma delicinha! Aqui eles também oferecem ração, mas desta vez é para alimentar as lindas carpas que habitam os lagos. O jardim fica cercado por parques abertos de muito verde e pessoal passeando com seus cachorrinhos, dê uma voltinha por lá também antes ou depois da visita.




BUXIXO DE PALERMO (Tazz bar e Crónico bar) : Eu sei, não chega a ser um passeiiiiio passeio, mas é um lugar super legal para se visitar de noite. Localizado no bairro de Palermo na Praça Serrano, acontece uma aglomeração de bares e boates! Durante o dia no domingo o lugar dá espaço para várias lojinhas e camelôs (mas isso é assunto do próximo post,Soraya!Foco!).
 Fomos só nesses dois bares, o Tazz, que tem várias mesinhas de sinuca e até mesmo um "bafômetro" que apenas com uma moedinha ele diz o quão alcoolizado você se encontra (eu ainda estava apta para dirigir de acordo com o resultado! Yes!) e também fomo ao Crónico, um bar todo decorado com cartazes de filme e garçonetes super estilosas! Será que para trabalhar lá ter tattoos e piercings é um must have?


Outros lugares que você deve visitar: Obelisco, o Parque de La Flor que fica no bairro Recoleta, a Casa Rosada e ... ANDE MUITO! Faça o máximo possível à pé! Encontramos lugares sensacionais dessa forma.




 E no próximo post de Buenos Aires dicas do que a mulherada realmente gosta: Comprinhas!!! Continue nos acompanhando!


Beijos,


           Soraya Marx






Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...